10.1.09

"É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio."
(Henri Lacordaire)

E se o grande amor da sua vida partisse agora da sua mente? Se ele se perdesse e não soubesse mais voltar? Se você ainda tentasse ir atras e encontra-lo e não conseguisse? E se ele não fosse mais visivel? E se tudo que você acreditava sumisse sem dar explicação? Se cada uma das noites em que você perdeu o sono chorando perdesse o sentido?
E se afinal, tudo enfim fizesse sentido e você conseguisse entender cada um dos atos que pareceram erros e cada um dos acertos que na verdade não foram tão certos assim?
Talvez seja isso mesmo que precisamos. Perder um amor de vez em quando. Não por ele te trocar, não saber que você existe ou algo assim. Mas sim por ele mesmo ir embora sem a gente nem sentir. E quem sabe, ganhar alguém que preencha esse vazio mas sem ser necessariamente um novo amor.
Às vezes o nosso coração só precisa de alguém pra ser sincero e poder ser amigo sem hora marcada. Sem vontades e deveres estabelidos. Sendo somente expontâneo e contagiante. Aconchegando-se sem compromisso e até quem sabe, bem espaçoso. Daqueles que a gente tem q pedir mais de uma vez pra chegar pra lá. Mas que afinal, faria uma falta excessiva se apenas fosse mais um organizadinho e ocupasse um espaço igual ao de todo mundo.
Afinal só poderiamos mesmo aceitar as mudanças sem querer que o passado fique preso a uma corrente sendo sempre o nosso presente. Temos mesmo que deixar ele ir, correr.. E levar embora cada uma das nossas angústias duvidosas e sem motivos. Então, depois iriamos agradecer por cada um dos novos corações que nos conquistou e nos fez sentir bem. Cada um que ouviu as nossas queixas e nos deixou chorar e sorrir sem precisar de explicações...

4 comentários:

Naninha disse...

Amiga o seu texto ficou lindo!!
Alguns trechos ficaram incriveis...
e bateu muito comigo beijos floR!

Anônimo disse...

Não tive a mesma combinação EUHEUHEH Mas ficou muito bonito, deu pra sentir bem a emoção <3

Unknown disse...

Realmente muito lindo. Me identifiquei muio ! beijo, vc é muito talentosa ! :*

Anônimo disse...

Nossa que criatividade. Você deixa o seu coração digitar?
Lindo de mais!
é SEMPRE um prazer vir aqui!
s2

Egolatria

Tenho a alma pesada, cansada, em histeria Palavras presas'esse corpo Se'spremendo pela liberdade Enquanto tento manter algum res...