5.1.09




Quero fazer da minha vida um filme. E que eu seja a protagonista. E que tenha um anti-herói. E tenha também uma disputa por qualquer coisa não muito importante. Quero olhares fofos e que às vezes causam confusão com uma denúncia ou outra dos sentimentos que nem sempre temos. Quero poder dar um abraço apertado e ficar assim por um tempo sem precisar dizer nada.
Quero uma preocupação com os meus passatempos. Quero um sorriso especial com as linhas sentimentais e melosas que saem das pontas dos meus dedos. Quero um beijo no rosto sem preocupação e sem importância pros outros. Um suspiro longo e sincero por uma saudade ou um desejo.
Quero poder só olhar sem precisar dizer nada além do que os meus olhos conseguem transmitir. Quero reparar no formato das mãos e como os dedos se movem. Reparar nas linhas de expressão e em como os olhos se fecham numa gargalhada. Ter na mente cada gesto e jeito de falar sincero. Sentir que faria alguém tomar toda a coragem que tem e não se importar com o que diriam.
Me jogar sem medo de cair. Sorrir sem medo de entender. Abraçar sem medo de sentir. Cheirar sem medo de conhecer. Tocar sem medo de errar. Viver, sem medo de sonhar...

Ps: A trilha sonora só precisaria dessa música... -> Clica!!! [Teddy Geiger - For You I Will]

4 comentários:

Mariana disse...

eu gostei, gostei.
só não me toquei muito da profundidade por estar vendo televisão sériamente EUHEEHEH mas mesmo vendo tv, pude ver que tem muito sentimento, embora eu não o tenha compreendido.
gostei e_e mesmo.

Toko" / Koga disse...

Caraca, muito lindo o texto... Aliás, é sempre bom ler seu blog... \o/
Bjo s2

Anônimo disse...

Sem comentarios!!!
Simplesmente perfeito!!!
Num sei pq mas , esse texto lembra eu, quer dizer, lembra o que eu penso!!!
beijoes fui
Ingrid

Kirano disse...

Me surpreendo com a capacidade que voce tem de se expressar certas horas ;)
Belo texto e nunca pense que sua vida não é um filme ;)
Eu serei o mocinho que salva a mocinha =x
beijos
te amo ;)

Egolatria

Tenho a alma pesada, cansada, em histeria Palavras presas'esse corpo Se'spremendo pela liberdade Enquanto tento manter algum res...