16.1.09




Respire fundo... Ouça um barulho sem se preocupar. Escute uma música e sinta a melodia. Caminhe sem fazer barulho. Sinta o vento bater em cada parte do seu corpo. Deixe a sua imaginação te dominar. Sorria. Não se importe em deixar os seus dedos correrem com uma idéia. Não segure as frases na sua cabeça. Não se prenda aos atos da sociedade. Não deixe que te usem conforme querem. Ouça um amigo, ajude. Defenda os seus ideais.
Corra até não conseguir ficar de pé. Toque até seus dedos ficarem dormentes. Respire até seus pulmões não aguentarem mais o ar. Deixe seu corpo cair na grama e se sujar de terra. Escute os passarinhos. Deslize os dedos por um lugar empoeirado. Encare os seus medos. Coma uma fruta. Descreva o que você mais ama. Deixe seus sentimentos fluirem. Fale com os olhos. Balance os cabelos até embaraçarem. Ame sem movito algum. Experimente sem ninguém pedir. Chore por um amigo. Pule em cima da cama. Mergulhe sem pegar ar. Explique o que te faz feliz.
Não espere um data festiva para dar um presente. Não aguarde seu aniversário para dar uma festa. Não espere ficar no fundo do poço para pedir ajuda. Não deixe a noite chegar para admirar o sol. Não aguarde a ida de um amigo para lembrar o que ele já fez por você. Não deixe o natal chegar para ser solidário. Não espere o fim do ano para querer fazer tudo novo. Por fim, não espere a morte aparecer para então dizer o quanto você ama viver...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo o texto.A gente realmente espera muita coisa acontecer pra tocar a vida e enquanto isso a gente fica com receio de fazer nós mesmos as coisas acontecerem.Adorei mesmo!

Beijão ;*

Kirano disse...

Muitas das coisas eu faço. Não é necessario esperar, apena viva e tudo deixe acontecer.
Otimo texto ^^
beijos
Te amo ;)

Egolatria

Tenho a alma pesada, cansada, em histeria Palavras presas'esse corpo Se'spremendo pela liberdade Enquanto tento manter algum res...