20.8.08





"É, você impregnou na minha carne, nos meus sonhos
E agora não tem volta
Eu preciso te viver."

Tudo tem um lado bom e um lado ruim. Não como o Yin Yang. Mas tudo tem, no mínimo, dois ângulos. Claro que nem sempre se acha o ângulo perfeito, mas procuramos, como dizer, o menos pior.
Meio chato isso, mas que podemos fazer? O pior de tudo é quando você começa a se apegar as pessoas e nota que nada esta acontecendo como você imaginou que fosse aocntecer. Dai você procura um ângulo bom, tenta tirar uma lição, mas só consegue ver aquela velha história de que nem todo mundo vai considerar o que você sente ou faz por elas. Algumas pessoas vão simplesmente ignorar até o fato de que te conhecem.
Sabendo disto, eu fiz uma "reciclagem". E cheguei a conclusão de que eu vou olhar o lado que mais me deixe animada. Mesmo que eu não possa dizer exatamente para essas pessoas tudo que ronda a minha mente, porém eu descobri uma maneira sutil de dizer tudo. E veja só, não é que deu certo?
Afinal, dizer as coisas de uma maneira generalizada da certo mesmo. Poder falar tudo que fica entalado na garganta sem precisar dizer como se fosse uma "acusação" é tranqüilizante.
Decidido. EU vou continuar do jeitinho que estou e fazer como a minha mãe diz, "deixa rolar"... Porque não há o que fazer quando o seu problema é também a sua solução...

5 comentários:

Naninha disse...

Mais é verdade as vezes agente fica amarrada a um problema..e a necessidade de se livrar dele mais ai que tá vc mesmo ja tem uma soluçao basta abrir os olhos e ver o que esta a sua frente.

Anônimo disse...

Gostei do post.Cara...Você realmente escreve muito bem o que sente.Acho isso muito legal.Sem nada a comentar,pois acho que você já deu a resposta para si mesma.Beijos!

Poney.Poison disse...

mel i-i que coisa linda e_e
tipo, se eu comentasse alguma coisa não iria servir de nada... Além do que, isso aí é algo que é entre VOCE E VOCÊ mesma XD mas o post tá lindo benhê *0*

Anônimo disse...

Muito boa essa, não sei nem o que dizer a respeito........
Me deixou sem resposta, quase sempre você faz isso, parece até de propósito.......
Huahuahuahuahuahua...........
É, saber qual escolha tomar é muito difícil, principalmente quando algo muito precioso está envolvido.......
A escolha certa aparece com o tempo, ou então pela necessidade extrema............
Só não se pode deixar levar por influência de outras pesssoas, a decisão tem que partir sempre de você............
Beijos, MARIIIIIII.............
I will love you, forever and ever...........

Anônimo disse...

Como sua mãe diz, "deixa rolar"...

C/ o tempo a resp. aparece... Pode se ser o q vc já esperava, ou ñ... Mas d qlqr jeito a idéia já vai estar madura, e ñ será assim tão traumático... ^^

Bjinho!!!

Egolatria

Tenho a alma pesada, cansada, em histeria Palavras presas'esse corpo Se'spremendo pela liberdade Enquanto tento manter algum res...