1.8.08


Meu passado me condena. De fato, eu nunca fui uma das melhores menininhas. Era aquela que não levava desaforo pra casa, brigava pra ser ouvida, não me calava com um fora e jamais deixaria que me humilhassem. Tanta "força" me fez aprender muito. É claro que 60% das pessoas não falavam comigo pura e simplesmente por não ir com a minha cara. E pra que levar a fama sem deitar na cama? Foi isso que me motivou a andar pelo desconhecido.
Não que eu fosse de todo mau. Mas não era de todo bom. Teimosa que só eu. Mas aprendi que nem tudo se conquista na pancada, e que nem tudo da pra levar no papo. Aprendi a dar a outra face algumas vezes e a ignorar certas coisas. E hoje sou assim. Ignoro tudo que me pareça desnecessário e brigo pelo que eu acredito. E acreditem, não é nem um pouco fácil. Afinal, sempre se acha pelo meio do caminho pessoas sem um tema pra viver, sem idéias fixas e na maior parte das vezes, totalmente "felizes". Zombam de tudo que você diz, acham que o amor é bobagem, que a vida é uma brincadeira de criança e que sentir saudade de quem nunca esteve perto fisicamente, é impossível.
Aprendi a lidar com essas pessoas. E posso dizer que às vezes é bom esquecer um pouco as coisas e descambar pra algum lado meio louco. Dentro das leis claro. Afinal eu já tenho 18 e não quero nem um pouco ser presa... Mas é bom voltar a realidade e poder compartilhar com as pessoas que pensam como eu, tudo o que eu gosto. E agradeço a eles por me deixarem ser parte das suas vidas. Agradeço porque me ensinaram que nem tudo na vida a gente ganha no grito, na força. E que nem sempre se deve ficar calado. Agradeço também pelos tapas e broncas que me deram. Pelos foras, pelas discussões. Agradeço também pelas noites sem dormir, pelas conversas até a madrugada, pelo sono do dia seguinte. Agradeço simplesmente por terem me ajudado e por me defenderem nesse julgamento cruel que é a vida. E principalmente, por me mostrarem que o meu passado não pode mais me condenar. Ele fez o que sou hoje, mas já não faz parte da minha vida. Mesmo que o passado não seja tão longe assim...

10 comentários:

go -o-' disse...

q poético oh UASHDU aquelas.
own, tia sune é foda ;_;
mas enfim...se ferrou por ter 18 o-o agora vc n vai mais pra reformatório, vai pra presidio mesmo UASHDUIASHDUI D:

Anônimo disse...

primaaaaa, Ta mais que lindo..tá lindãO! :D

Anônimo disse...

Que pronfundo, faz muito sentido ;_;
Nina era dumalz a agora se controla, rawnr~
AEIUHAEIUAHEIUH, você escreve muito bem, adorei *-*

Anônimo disse...

Amigaaaa!
Sabe o q isso me lebrou?
Qnd a gente brigou e no msn vc falou pakas..e falou altas coisas que me deixariam p.da vida com qlqr pessoa... ai eu olhei como vc escrevia e sabia q vc tava puta e nao falei nda...
ai num outro dia, eu toquei no assunto e vc disse q tava p.da vida e falou coisa nada haver...
eu disse q td bem, q eu sabia... por isso n disse nda e depois conversamos e fizemos as pazes...

sabe todas as nossas conversas? todas nossas maluquices? todas as vezes que nos defendemos, pq? PQ SOMOS LEGAIS ORAS!

Em você encontrei alguém tão parecida e tão diferente... que me ensina muita coisa.

t amo minha maliii..

ass; sua maliiii

Anônimo disse...

O passado é foda :D pode ser nosso mérito ou não, depende do nosso ponto de vista. O seu é o que te define hoje :D Uma pessoa fantástica

Anônimo disse...

uau o.o profundo
mas, não faço parte do seu passado pq eu te conheço a poco tempo, mas esse poco tempo ja suficiente e vc é uma otima amiga ;) conte comigo pro que der e vier

Anônimo disse...

Nossa, achei que você fosse algo do gênero no passado mas não tão assim................
Tô com medo..........
Aff.......
Nem aconteceu só com você, acho que todos já tiveram um passado que contradiz, pelo menos um pouco, o que nós somos agora.....
É quase improvével, por exemplo, achar que eu no passado era quase que impossível me fazer rir, com qualquer coisa que tentassem....
Beijos, tchamooooooouuuuuuuuulllll

E ah, tô na torcida te dando apoio na sua decisão de fazer LETRAS.........

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho que cada acontecimento na nossa vida contribui para a forma�o da sua personalidade (kinda obvious) mas acho que toda vez que vc passa por uma situa�o (isso acontece comigo pelo menos) no fundo no fundo eu agrade�o independente da experiencia ter sido boa ou ruim, porque aquilo apenas me mudou um pouquinho e com certeza pra melhor
"o que n�o te mata te torna mais forte" :P
agente nasce bem burrinho, troxinha pra caramba mas da� de pouquinho em pouquinho agente aprende a viver e lidar com determinadas "pedras" que agente encontra :P
escrevi pra caramba, ag�ra chega :*

Anônimo disse...

Eu amo como c escreve ^^
Mas nao concordei mto @_@'
Vc nao era tao "mal" assim no passado nao xD c fala mta merda qnd tah puta, fato xD mas nd d+ xD


Anyway, t amo ^^
=*****

Egolatria

Tenho a alma pesada, cansada, em histeria Palavras presas'esse corpo Se'spremendo pela liberdade Enquanto tento manter algum res...