
"É, você impregnou na minha carne, nos meus sonhos
E agora não tem volta
Eu preciso te viver."
Tudo tem um lado bom e um lado ruim. Não como o Yin Yang. Mas tudo tem, no mínimo, dois ângulos. Claro que nem sempre se acha o ângulo perfeito, mas procuramos, como dizer, o menos pior.
Meio chato isso, mas que podemos fazer? O pior de tudo é quando você começa a se apegar as pessoas e nota que nada esta acontecendo como você imaginou que fosse aocntecer. Dai você procura um ângulo bom, tenta tirar uma lição, mas só consegue ver aquela velha história de que nem todo mundo vai considerar o que você sente ou faz por elas. Algumas pessoas vão simplesmente ignorar até o fato de que te conhecem.
Sabendo disto, eu fiz uma "reciclagem". E cheguei a conclusão de que eu vou olhar o lado que mais me deixe animada. Mesmo que eu não possa dizer exatamente para essas pessoas tudo que ronda a minha mente, porém eu descobri uma maneira sutil de dizer tudo. E veja só, não é que deu certo?
Afinal, dizer as coisas de uma maneira generalizada da certo mesmo. Poder falar tudo que fica entalado na garganta sem precisar dizer como se fosse uma "acusação" é tranqüilizante.
Decidido. EU vou continuar do jeitinho que estou e fazer como a minha mãe diz, "deixa rolar"... Porque não há o que fazer quando o seu problema é também a sua solução...


