14.4.08


Então... é isso ai como a gente achou que ia ser Eu não poderia deixar de dizer o quanto a vida mudou...E sinceramente.... o q v6 tem a ver com isso né? =D
Eu não sei ao certo porque, mas eu ando meio que totalmentesuperhiperultramegapower nostáliga, oi.
Então... relembrando as coisas aqui que aconteceram, eu achei esse texto...E bem...ele define algumas coisas que nada tem a ver com nostalgia, mas me definem bem ;D

Ah! e ao final...Comenta vaiiii *_*

Viaje ao infinito,
mas depois retorne ao chão
sorria para seus sonhos
escute sua intuição

corra pelas montanhas
viva em castelos de nuvens
escorregue pelo céu dos sonhos
agarre tudo que pode

ande bem calmo pela rua
observe a dança das folhas
escute o que o vento diz
percorra pelas vielas

explique o que entendeu
esqueça o que perdeu
espere o que virá
viva intensamente

enfrente o universo
esteja na velocidade da luz
encontre um cometa
encare a realidade

deixe tudo perdido
para que mais tarde encontre
e acima de qualquer coisa
sorria sempre ao mundo

E quando você notar
que pdoe sentir uma dor
Ou explodir de felicidade
sinta seu coração bater...


Lady Martinez

3 comentários:

Anônimo disse...

Lady Martinez! Você me inspira! Desculpe se eu não entender por completo o que o texto em si significa, afinal eu tô no cursinho de portugues da Tia Mari a pouco tempo. Mas achei interessante a mensagem, bem alto astral, pois ensina a ser feliz dando ênfase para as coisas simples da vida!(Como foi minha interpretação?)

Anônimo disse...

Lindo! Tbm me define um teco \o/. Belo blog Ni, te lovo coisa loira *_*~

Anônimo disse...

Nina, só você pra fazer as pessoas refletirem e enxergarem o mundo de outra maneira. Uma maneira só sua.

Kisses.

Egolatria

Tenho a alma pesada, cansada, em histeria Palavras presas'esse corpo Se'spremendo pela liberdade Enquanto tento manter algum res...