28.6.07


O Poder das Calotas Polares
Ao contrário do que se pode pensar, eu não vou falar sobre o aquecimento global. Vim aqui relatar experiencias.
Definitivamente. Após um periodo de raiva testes com pessoas que convivem comigo, cheguei a conclusão que se você que que alguém mude, deve fazer exatamente aquilo que ela menos espera que você faça. Virar uma calota de Gelo.
Você deve estar se perguntando: MAIS HEIIM?!! como é?.Calma, eu explico.
Pessoas sentem-se bem com outras quando são parecidas. Mesmo jeito, manias, gestos. Se alguém se aproxima de você, e logo se da bem, pode tercerteza. Algo em comum no jeito de falar, andar, se vestir, vocês têm. Quando se muda esse jeito ja conhecido, o outro fica intrigado, curioso, e faz de tudo pra que você diga o que ha de errado sem ter de perguntar.
E o que é melhor do que fingir que não está nem ai? Não há nada que funcione melhor! Nada Mesmo! Ou até mesmo não estar nem ai u.u"
Posso dizer que vou ser eu mesma. Eu não mudei. Mas eu dou o valor que me dão. Ou melhor, sou educada e tudo mais, porém, se vocÊ me trata mal, não espere que eu seja um mar de doçura, pq eu só serei educada. Mas, se você me trata bem, e eu te trato bem e eu simplesmente passar a te tratar diferente, preste atenção, você ode ter virado um pekenino cubo de gelo, que me transformou numa grande calota polar ;)

5 comentários:

César disse...

interessantes seus pensamentos, moça
gostei muito!

MUSSELINE disse...

Apoiada!

Amo este Blog!

Anônimo disse...

Mariiiiii!!
amei seu blog..

concordo plenamente com o ke vx disse e saiba ke vx não está nem perto de ser um minimo cubo de gelo pra mim..!! ^^

amo amigaa! =**

celle coelho disse...

ahuhau isso aconteceu comigo semana passada =OO
gostei do texto, e eu achei mesmo que vc ia falar sobre o aquecimento global XDD
;*

Anônimo disse...

gostei^^
concordo
tudo o que disse é bem a realidade mesmo!
amo o blog^^
;*

Egolatria

Tenho a alma pesada, cansada, em histeria Palavras presas'esse corpo Se'spremendo pela liberdade Enquanto tento manter algum res...